“You Can’t Be Stopped”: Nike destaca resiliência em último anúncio da campanha de 2020

Com atletas como Naomi Osaka e Simone Manuel, filme mostra como esses atletas são capazes de alcançar seus objetivos mesmo em um ano marcado pela pandemia

por Soraia Alves

Ao longo de 2020, a Nike trabalhou a campanha “You Can’t Stop Us” (“Nada Pode Parar a Gente”) através de vídeos inspiradores como o das irmãs Williams e a montagem de cenas que se tornou o anúncio mais visto no YouTube neste ano. Agora, para fechar a campanha, a marca lança “You Can’t Be Stopped”, que destaca a resiliência e a perseverança dos atletas.

O vídeo mostra vários atletas amadores e famoso, incluindo Naomi Osaka, Marcus Rashford e Simone Manuel. O objetivo é mostrar como esses atletas são capazes de alcançar seus objetivos, mesmo em um ano que foi marcado pela pandemia de Covid-19.

“Neste momento, entro em uma quadra com o propósito de fazer história. Tenho orgulho de ser a primeira japonesa a ganhar um Grand Slam. E claro, gosto da ideia de inspirar a próxima geração”, disse a tenista Naomi Osaka sobre o vídeo da campanha.

Além do filme, a Nike também tem oferecido séries de exercícios e treinos digitais por meio de seu aplicativo Nike Training Club para incentivar a população a se manter ativa mesmo com o isolamento social ainda sendo necessário em grande parte do mundo.

Compartilhe: