Filmado na pandemia e dirigido por criador de “Euphoria”, “Malcolm & Marie” ganha trailer

Filme estrelado por Zendaya e John David Washington chega à Netflix no dia 5 de fevereiro

por Pedro Strazza

Não bastasse “Mank”, “Destacamento Blood”, “Os 7 de Chicago”, “A Voz Suprema do Blues” e até “Era Uma Vez um Sonho”, a Netflix ainda tem mais uma aposta para a temporada de premiações deste começo de ano em “Malcolm & Marie”. Além de reunir mais uma vez Zendaya com o criador de “Euphoria”, o diretor Sam Levinson, o filme chama a atenção por ser um dos primeiros longas “pandêmicos” de Hollywood, com filmagens feitas já em meio aos protocolos de segurança da indústria. A produção acaba de ganhar o primeiro trailer – confira acima.

Estrelado também por John David Washington (que muitos conhecem por “Infiltrado na Klan” e “Tenet”), o longa acompanha a história do casal do título, que passa por uma grande crise de relacionamento após uma série de revelações bombásticas certa noite.

Além da direção, Levinson também assina o roteiro da produção, seu primeiro filme desde “Assassination Nation” e o sucesso de “Euphoria” na HBO – ele e Zendaya inclusive emendaram as filmagens do longa com os especiais de fim de ano do seriado. O filme foi comprado em setembro pela Netflix pela bagatela de US$ 30 milhões, de acordo com a Indiewire, e desde então habita casas de apostas da indústria sobre uma possível aparição de última hora na corrida pelo Oscar.

Além do trailer, o filme também divulgou o primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. “Malcolm & Marie” chega à Netflix no dia 5 de fevereiro.

Compartilhe: