yelp-medidas-segurança

Yelp agora permite que clientes avaliem medidas de segurança contra Covid-19 em estabelecimentos

Usuários poderão relatar se os funcionários de uma empresa estão usando máscaras e se estão aplicando diretrizes de distanciamento social adequadas

por Soraia Alves

O Yelp adicionou uma nova opção que permite aos clientes fazer um feedback sobre os estabelecimentos em relação às medidas de segurança contra a Covid-19. Inicialmente, os usuários poderão relatar se os funcionários de uma empresa estão usando máscaras e se estão aplicando diretrizes de distanciamento social adequadas.

Segundo o aplicativo, o objetivo do novo tópico de avaliação é “inspirar confiança aos consumidores para que continuem apoiando as empresas locais”, diz o comunicado do Yelp.

O feedback pode ser aplicado por meio da página do estabelecimento no Yelp, por meio de perguntas da pesquisa ou tocando no ícone “Editar” no canto superior direito da seção de atualizações Covid-19 de uma página. A lista exibirá uma marca de verificação verde ou laranja ao lado das medidas de segurança listadas, dependendo do que a maioria dos usuários relatar.

As avaliações mostradas são baseados em um consenso geral dos visitantes e contam apenas as respostas dos últimos 28 dias.

Compartilhe: