Tom Holland surge como assaltante de banco em trailer de “Cherry”

Filme dirigido por Joe e Anthony Russo estreia no Apple TV+ no fim de fevereiro, bem a tempo da temporada de prêmios

por Matheus Fiore

O novo filme do Apple TV+, “Cherry”, apresentou seu primeiro trailer. Na prévia, Tom Holland aparece bem diferente do super-herói que estamos acostumados nos filmes da Sony e da Marvel Studios; em “Cherry”, Holland vive Nico Walker, que está prestes a realizar um assalto a um banco.

Além da estreia de Holland no streaming da Apple, “Cherry” marca também o retorno da parceria entre o ator e os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis por alguns dos mais bem-sucedidos filmes do MCU, como “Capitão América: Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato”. O roteiro, adaptado do romance homônimo de Nico Walker (que utilizou a própria história como base), é escrito por Angela Russo-Otstot e Jessica Goldberg.

O drama policial ainda conta com Ciara Bravo, Jack Reynor, Michael Rispoli, Michael Gandolfini e Thomas Lennon em seu elenco. A estréia está marcada para o dia 26 de fevereiro. O personagem de Holland é um veterano da guerra no Iraque que sofre com estresse pós-traumático e vício em opioide. A saída, então, é começar a roubar bancos para manter o vício.

“Cherry” é uma das apostas da Apple para, em uma temporada totalmente atípica, tentar encaixar uma de suas obras originais nas temporadas de premiações. Dado o contexto da pandemia da COVID-19, filmes lançados por serviços de streaming como o da própria Apple, Netflix e Amazon Prime Video devem ter mais espaço nas categorias principais.

Compartilhe: