Além de "House of Dragon", HBO prepara outro derivado de "Game of Thrones": "O Cavaleiro dos Sete Reinos" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Além de “House of Dragon”, HBO prepara outro derivado de “Game of Thrones”: “O Cavaleiro dos Sete Reinos”

Série ainda não tem data, elenco ou equipe escalados e se inspira em trilogia de contos lançada entre 1998 e 2010

por Matheus Fiore

Desde o fim de “Game of Thrones”, a HBO tem procurado uma série para ser seu grande carro-chefe. A gigante da televisão tentou com “Westworld”, mas a série, que já está indo para seu quarto ano, ainda não emplacou como o seriado inspirado na série “Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. Muito se fala sobre uma série spin-off para a bem-sucedida saga de Jon Snow, Daenerys Targaryen e cia. Com uma obra já engatilhada, parece que a HBO vai investir em duas obras derivadas.

Segundo a Variety, um dos próximos grandes lançamentos da HBO pode ser uma série prelúdio de “Game of Thrones”. A emissora estaria trabalhando em “Tales of Dunk and Egg”, série inspirada também nos livros de Martin e que acompanha as aventuras de Ser Duncan, o Alto (o Dunk do título) e um jovem Aegon V Targaryen (o Ovo, em alusão aos ovos de dragões).

A série “Tales” é composta por três obras: “The Hedge Knight”, de 1998, “The Sworn Sword”, de 2003 e “The Mystery Knight”, de 2010. As três foram publicadas juntamente em 2015, em “O Cavaleiro dos Sete Reinos”. Ainda não há nomes para roteiristas, showrunners, diretores ou elenco da produção, mas as fontes da Variety afirmam que o projeto é a grande prioridade da HBO para suceder o hit “Game of Thrones”.

A emissora também está trabalhando em “House of the Dragon”, que está marcada para estrear em 2022. “House” seria focada em acompanhar a ascensão dos Targaryen durante a guerra de Westeros. É possível, portanto, que ambas as séries não estejam sendo pensadas para serem duradouras como foi “GoT”, mas, em vez disso, complementares – principalmente em termos cronológicos.

É curioso pensar que a HBO planeja fazer com “Game of Thrones” o mesmo que a Disney tem feito com o MCU e “Star Wars”: expandir o universo em obras derivadas e, possivelmente, utilizá-los como grande atrativo para seu serviço de streaming. Enquanto séries como “WandaVision” e “The Mandalorian” são os grandes produtos do Disney+, as novas séries inspiradas no universo de George R. R. Martin devem ser importantes produtos para o HBO Max.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro