E lá vamos nós: "007", "The King's Man" e "Uncharted" lideram nova onda de adiamentos em Hollywood

E lá vamos nós: “007”, “The King’s Man” e “Uncharted” lideram nova onda de adiamentos em Hollywood

Disney divulga relação de filmes remarcados; "Ghostbusters" também ganha nova data

por Matheus Fiore

Três grandes blockbusters que foram terrivelmente afetados pela pandemia do novo coronavírus acabam de receber novas datas de lançamento. O novo filme da série “James Bond”, “007: Sem Tempo Para Morrer”, estreará no dia 8 de outubro de 2021. A notícia foi informada pela própria franquia, que divulgou a data em seu Twitter. Inicialmente, o filme estava planejado para abril de 2020, mas a pandemia do novo coronavírus fez com que a MGM adiasse os planos.

A mudança de “Sem Tempo Para Morrer” acabou impactando em outros filmes. Segundo o The Playlist, o filme do vampiro “Morbius”, da Sony foi jogado para 21 de janeiro de 2022, em torno de três após o lançamento do 25º Bond. Outro filme muito aguardado (dos mencionados, talvez seja o que está há mais tempo em produção) da Sony que ganhou nova data é “Uncharted”. O que adapta o universo de jogos da Naughy Dog chegará aos cinemas em fevereiro de 2022.

Além desses, outro blockbuster que tem sofrido para encontrar uma data de lançamento e foi programado para a mesma época é “Ghostbusters: Afterlife”. O longa, que também dá segmento a uma grande franquia de Hollywood, é um dos muitos blockbusters que têm encontrado dificuldades para definir um lançamento.

A Disney, por sua vez, divulgou uma lista com vários lançamentos remarcados. O principal deles é “The King’s Man”, que antes havia sido programado para 12 de março, agora sairá no dia 20 de agosto. Entre os demais, estão “Bob’s Burgers” (antes marcado para 9 de abril, agora sem data), “Ron’s Gone Wrong” (de 23 de abril para 22 de outubro), “The Night House” (16 de julho), “The Eyes of Tammy Faye” (24 de setembro) e “Antlers” (29 de outubro). Por último, foi revelado que o novo filme de Gullermo del Toro, “Nightmare’s Alley”, será lançado apenas em 3 de dezembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link