Com 82 milhões de visualizações, "Bridgerton" se torna a série original mais assistida da Netflix até hoje • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com 82 milhões de visualizações, “Bridgerton” se torna a série original mais assistida da Netflix até hoje

Diferente do que acontece com a maioria dos conteúdos na plataforma, acessos à série de Shonda Rhimes não desaceleraram a partir da terceira semana da estreia

por Soraia Alves

A Netflix anunciou que “Bridgerton” agora detém o título de série original mais vista na plataforma até hoje, totalizando um público de 82 milhões de lares nas primeiras quatro semanas de lançamento. A série produzida por Shonda Rhimes ultrapassou o recorde anterior de “The Witcher”, que estreou em 2019 e teve 76 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias.

A estimativa da plataforma para o programa era de 63 milhões de visualizações, o que obviamente foi superado. Vale ressaltar que em sua avaliação de público, a Netflix considera uma visualização como uma conta que assistiu a pelo menos 2 minutos do conteúdo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a razão pela qual a projeção inicial da Netflix foi tão diferente do resultado real é que a série desafiou as próprias expectativas da plataforma. No geral, quando um conteúdo estreia muito bem na plataforma, naturalmente ele apresentará uma desaceleração a partir da terceira semana da estreia. E isso não aconteceu com “Bridgerton”, que continuou sendo bastante acessado até a semana quatro da métrica.

Quando “The Witcher” estreou, a Netflix tinha pouco mais de 169 milhões de assinantes, de acordo com seu relatório. Isso significa que cerca de 45% viram a série na época. Agora, a empresa encerrou o quarto trimestre de 2020 com 203,7 milhões de assinantes, o que significa que cerca de 40,3% deles viram “Bridgerton”. Assim, indo pela porcentagem de assinantes, “Bridgerton” ficaria atrás de “The Witcher”, mas ainda no top 3 de séries mais vistas da plataforma justamente com a terceira temporada de “Stranger Things” (64 milhões de visualizações).

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro