Avon promete mais ações no BBB21 para reforçar novo posicionamento da marca

Avon promete mais ações no BBB21 para reforçar novo posicionamento da marca

Nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento sobre temas importantes

por Soraia Alves

A Avon aproveitou sua primeira ação no BBB21, no dia 27/01, para lançar a campanha #AvonTáOn, que anuncia o novo posicionamento da marca para este ano. Criada pela Wunderman Thompson, a campanha nasceu de um termo popular atual e digital para dizer que a marca está mais atenta e presente do que nunca. “O termo, somado ao tom e a personalidade leve e descontraída de Avon, formam a equação perfeita desse novo momento que é apresentado ao público por meio de uma parceria inédita de uma marca de maquiagem com o maior reality show do Brasil, o BBB”, diz a empresa em comunicado.

Segundo a Avon, a nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento da Avon sobre temas tão importantes para o propósito da marca desde sua criação, como a diversidade e o estímulo ao empoderamento e empreendedorismo feminino, além de quebrar alguns possíveis preconceitos e barreiras gerados nos anos anteriores.

Vale ressaltar que entre os participantes desta edição do BBB, alguns já estrelaram campanhas da marca como Karol Conka, Camilla de Lucas, Pocah e Lumena.

“A Avon tá ON e mais moderna do que nunca. Nos próximos meses de BBB, apresentaremos nossa variedade de produtos de qualidade e acessíveis para todos. Além disso, vamos estimular conversas relevantes para a sociedade em prol da diversidade e do estímulo ao empoderamento das mulheres”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

A marca ressalta que “está On” porque entende as necessidades das brasileiras e das suas revendedoras em ter agilidade e escolha na forma como gostariam de ter produtos de beleza inovadores e acessíveis: seja por meio de atendimento pessoal, mas também por meio digital, especialmente no contexto de pandemia. Além disso, a Avon afirma ter um portfólio atual, diverso, de qualidade e acessível porque está atenta a conteúdos relevantes e geram conversas de impacto positivo, lutando ativamente pelas causas mais importantes para a transformação da sociedade como equidade de gênero, violência contra mulheres e meninas, representatividade LGBTQIA+ e independência financeira feminina.

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