Tinder vai levar o carnaval para mundo dos games com "CarnaTinder"

Tinder vai levar o carnaval para mundo dos games com “CarnaTinder”

Celebração virtual hospedada no servidor Cidade Alta do GTA contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana

por Soraia Alves

O Tinder anunciou hoje um evento inédito que trará shows com o mood do carnaval para o universo dos jogos. Intitulado “CarnaTinder”, a celebração virtual hospedada no servidor Cidade Alta do GTA contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana. O evento faz parte do projeto “Carnaval Gamer”, idealizado pela DRUID

Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match com outras pessoas no evento.

O Tinder tem sido um companheiro para todos os membros durante a quarentena e o isolamento social: nossos membros estão dando matches com mais frequência, enviando mais mensagens e participando de conversas mais longas”, conta Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder para o Brasil. “Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões”.

Para aqueles que não estão acostumados a acessar este servidor RPG do GTA, toda a ação também será transmitida ao vivo no YouTube pelos canais dos headliners do festival, bem como por um esquadrão de influenciadores gamers via Twitch.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link