karol-conka-bbb21-youtube

Buscas por Karol Conká aumentam mais de 700% no YouTube

Projota é outro participante que aparece na lista dos assuntos de maior alta na plataforma, com as buscas pelo artista subindo mais de 120%

por Soraia Alves

Como esperado, o “Big Brother Brasil 2021” vem movimentando as conversas na internet, e o YouTube já registrou algumas tendências relacionadas à atração. O programa ficou em 9º lugar no ranking dos assuntos de maior alta da plataforma: as buscas cresceram 80% entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro em comparação com os sete dias anteriores.

Mas quem se destacou mesmo nas buscas dentro da plataforma foi Karol Conká. No mesmo período analisado, a participante se tornou o termo de maior alta do YouTube, com as buscas pela rapper saltando mais de 700% em comparação com a semana anterior.

Projota é outro participante que aparece na lista dos assuntos de maior alta na plataforma, com as buscas pelo artista subindo mais de 120%. O rapper foi o 7º assunto com maior crescimento no período analisado.

Ainda entre os dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o BBB21 entrou para o Top 35 termos mais buscados do YouTube, resultado inferior à edição de 2020, quando o programa figurou no Top 15 assuntos mais buscados da plataforma entre período equivalente (dias 22 a 29 de janeiro de 2020).

O participante do BBB com maior volume de buscas no YouTube no mesmo período foi Projota. O interesse no rapper, inclusive, é superior ao despertado por Manu Gavassi na primeira semana da edição de 2020. É possível verificar no gráfico abaixo que Projota, na primeira semana do BBB 21, foi +60% mais buscado que Manu Gavassi na primeira semana do BBB 20.

O ranking dos participantes do BBB21 mais buscados entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro ficou assim:

  1. Projota
  2. Karol Conká
  3. Viih Tube
  4. Fiuk
  5. Pocah
  6. Nego Di
  7. Carla Diaz
  8. DJ Lumena
  9. Lucas Penteado
  10. Rodolffo

Entre os dias 2 e 3 de fevereiro, período que compreende a manhã após o primeiro “Jogo da Discórdia” e a noite da primeira eliminação da temporada, a liderança na busca no YouTube ficou com Karol Conká, graças a consultas por termos relacionados a situações em que a rapper se envolveu dentro da casa, especialmente com o ator Lucas Penteado.

Os termos mais buscados sobre Karol Conká entre 2 e 3 de fevereiro são:

  1. karol conka expulsa lucas da mesa
  2. karol conka bbb lucas
  3. karol conka humilha lucas
  4. lucas e karol conka
  5. jojo todynho karol conka
  6. karol conka xenofobia
  7. tombei.
Compartilhe:
icone de linkCopiar link