Com show no Super Bowl, Spotify registra aumento de 84% na procura por The Weeknd no Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com show no Super Bowl, Spotify registra aumento de 84% na procura por The Weeknd no Brasil

Os hits "Blinding Lights" e " Call Out My Name" foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes ao show do cantor no evento

por Soraia Alves

The Weeknd fez uma ótima apresentação durante o intervalo do Super Bowl LV, no último domingo, 07/02. O sucesso foi tanto que, após a performance, o Spotify registrou um aumento de 84% na procura de usuários brasileiros pelas músicas do cantor.

Além do aumento nas buscas, os hits “Blinding Lights” e ” Call Out My Name” foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes ao seu show no evento.

Após o fim do jogo, o Spotify registrou aumentos globais em comparação com o último domingo, dia 31 de janeiro:

Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd no Brasil, após apresentação:

  • House Of Balloons / Glass Table Girls” registrou um aumento de 1.727%;
  • Can’t Feel My Face” registrou um aumento de 271%;
  • I Feel It Coming” registrou um aumento de 235%;
  • Starboy” registrou um aumento de 138%;
  • The Hills” registrou um aumento de 86%.

Top5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd, nos últimos 3 meses, globalmente:

  • “Blinding Lights”
  • “Hawái – Remix” (participação do Maluma)
  • “Save Your Tears”
  • “In Your Eyes”
  • “Smile” do JUICE WRLD com The Weeknd

Os torcedores dos times Tampa Bay e Kansas City, que disputavam a final da NFL, também estavam bem ativos na plataforma. O hino não oficial do Chiefs, Red Kingdom” do rapper Tech N9ne foi reproduzido 260% mais vezes durante o domingo.

Poucas horas depois da grande final, o Spotify notou que músicas, como All I Do Is Win” do DJ Khaled feat. T-Pain, Ludacris, Snoop Dogg e Rick Ross, Thunderstruck” do AC/DC e Start Me Up” dos Rolling Stones aumentam o número de streamings na plataforma.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro