marcio-canuto-carnaval

Brahma traz Márcio Canuto de volta ao carnaval, mas em casa

Famoso por suas aparições nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, o jornalista comandará o Carnaval de Brahma nas redes sociais

por Soraia Alves

A Cervejaria Brahma traz de volta um dos maiores ícones do Carnaval brasileiro, o repórter Márcio Canuto. Mesmo sem desfiles nas avenidas em 2021, ele já está pronto para voltar à ativa neste ano, só que de uma maneira diferente, diretamente de sua casa.

Famoso por suas aparições nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, o jornalista comandará o Carnaval de Brahma nas redes sociais com interações e aparições com seu humor único e marcante. Durante os quatro dias de folia, Canuto vai mostrar nas redes da cervejaria (Twitter e Instagram) como curtir o período sem sair de casa.

Durante a festa, Canuto ainda mostrará a programação de Brahma para a data, que inclui o “Desfile Nº1 Brahma” – desfiles históricos das escolas de samba transmitido pela TV Globo e lives com Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano, e Matheus & Kauan com Os Barões da Pisadinha, no Multishow e no canal do YouTube do Multishow e dos artistas. 

A ação foi criada pelo estúdio Draftline.

Compartilhe: