TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC

Acordo abrange programas semanais do UFC na plataforma, que contará com filmagens ao vivo de pesagens, entrevistas com atletas e mais.

por Soraia Alves
Capa - TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC
Imagem: Created with GIMP

O TikTok está investindo bastante nas parcerias voltadas para o mundo dos esportes. Na semana passada, a rede social anunciou sua parceria global com a UEFA Euro 2020, na primeira vez que uma plataforma de entretenimento digital patrocina o torneio. Agora, o TikTok anuncia um acordo com o UFC, organização que produz os eventos de MMA ao redor do mundo.

A parceria “de vários anos”, como diz o comunicado, dá direito ao UFC produzir conteúdos exclusivos pelo TikTok. O acordo abrange programas semanais do UFC na plataforma, que contará com filmagens ao vivo de pesagens e coletivas de imprensa, entrevistas com atletas, tours em arena, segmentos de treinamentos dos lutadores, e mais. Cada programa será criado em torno de um evento ao vivo do UFC para aumentar sua divulgação e alcance.

“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma linha robusta de conteúdo ao vivo exclusivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania. “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer a eventos ao vivo”, completa.

O UFC tem como objetivo aumentar sua base de seguidores no TikTok, que hoje é de mais de 7 milhões de usuários em seus canais oficiais. De acordo com a empresa, os vídeos com a hashtag #UFC foram vistos mais de 8 bilhões de vezes desde 2019. A organização terá uma equipe focada exclusivamente na produção de conteúdo original ao vivo para o TikTok.

TikTok e UFC iniciarão oficialmente a parceria nesta semana com conteúdos para promover o “UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis”, que acontece no próximo sábado, 20/02.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.