Pro delírio dos fãs, remake de “Mortal Kombat” nos cinemas ganha trailer cheio de sangue

Filme dirigido por Simon McQuoid estreia no dia 15 de abril

por Pedro Strazza

Depois de dois filmes nos anos 90, “Mortal Kombat” está retornando aos cinemas este ano com um remake que parece disposto a honrar a tradição de violência da franquia dos games. Este pelo menos é o pique do primeiro trailer do longa, divulgado nesta quinta (18) pela WarnerMedia – confira acima na íntegra.

Dirigido por Simon McQuoid, o novo “Mortal Kombat” já está em desenvolvimento há um tempo dentro da Warner e tem como inspiração maior o curta “Mortal Kombat: Rebirth” de 2010, um pitch de Kevin Tancharoen para uma versão mais sombria da série de jogos no live-action. Enquanto Tancharoen deixou o projeto, o remake seguiu acontecendo e ganhou um elenco com experiência em artes marciais, incluindo veteranos como Tadanobu Asano e Chin Han.

Junto do trailer, um pôster oficial foi divulgado, que você pode conferir abaixo. Enquanto nos EUA o filme está previsto para estrear nos cinemas e no HBO Max no dia 16 de abril, no Brasil o remake de “Mortal Kombat” segue previsto para 15 de abril apenas nos cinemas – graças à ausência de uma estratégia de exibição enquanto o streaming do estúdio não chega ao país.

Compartilhe: