Novo filme da Pixar, Luca ganha primeiro trailer

Seria a animação o fruto da união de "Me Chame Pelo Seu Nome" com "A Forma da Água"?

por Pedro Strazza

A Pixar divulgou nesta quinta-feira (25) o primeiro trailer de “Luca”, sua nova animação que estreia no meio do ano nos cinemas. Ambientado na Itália, o longa já vinha sendo alvo de piadas pelas semelhanças “visuais” com “Me Chame Pelo Seu Nome”, mas o que talvez ninguém esperava era que a premissa da história ia puxar comparações com outro filme presente no imaginário do Oscar – saiba qual vendo na íntegra acima.

Dirigido por Enrico Casarosa, veterano do departamento de animação que foi indicado ao Oscar pelo estúdio com o curta “A Lua”, “Luca” como o trailer bem mostra apresenta a história de dois jovens monstros marinhos que vivem escondidos à vista do mundo através de uma magia que lhes garante camuflagem entre os humanos. O Luca do título, porém, começa a nutrir uma amizade profunda com uma das crianças da população que jura de morte sua raça.

Além de Casarosa no comando, a produção conta com um elenco de dublagem estrelado e liderado por Jacob Tremblay. Maya Rudolph, Jack Dylan Grazer, Emma Berman e Jim Gaffigan também emprestam suas vozes aos personagens.

Além do trailer, o estúdio divulgou também o primeiro cartaz da produção, que chega aos cinemas de todo o globo a princípio no próximo dia 24 de junho.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link