vult-make-trans

Vult oferece workshop de maquiagem para pessoas trans

Ação tem o objetivo de tratar o tema Visibilidade Trans além da data simbólica celebrada em janeiro

por Soraia Alves

Em 2020, sob o posicionamento “Uma beleza inspira a outra”, a Vult lançou a plataforma 220 Vults, com o intuito de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade. Agora, impulsionada pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 02 e 03 de março o “I Workshop 220 Vults”, direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem.

Composto por duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon – mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia – o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO. A ação também será divulgada nos stories do perfil da Mago no Instagram.

A plataforma 220 Vults tem a inclusão como fio condutor e busca dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. A Vult quer ser a marca que entende essa virada de pensamento e quer estar presente, sendo de alguma forma uma agente de transformação, valorizando iniciativas e propondo discussões e debates relevantes sobre representatividade de raça e social.

A ação tem o objetivo de tratar o tema Visibilidade Trans além da data simbólica celebrada em janeiro, e de proporcionar por meio da automaquiagem um primeiro passo para uma possível profissionalização. Por isso, todos os interessados podem se inscrever, gratuitamente. Para participar, basta acessar o site.

Todas as participantes do workshop receberão um kit inicial de maquiagem.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link