cidade-invisivel-netflix-segunda-temporada

Vai ter mais Cuca sim: Netflix confirma segunda temporada de “Cidade Invisível”

Para a segunda temporada, Carlos Saldanha pretende levar a história para fora do Rio de Janeiro, além de apresentar novos personagens do nosso folclore

por Soraia Alves

Após ter uma boa recepção em mais de 40 países, a série brasileira “Cidade Invisível” teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix. A plataforma divulgou um vídeo no qual Marco Pigossi, protagonista da trama, lê alguns tweets do público pedindo pela segunda temporada da série e, claro, confirma que o pedido foi atendido.

Produzida por Carlos Saldanha, a série explora as lendas brasileiras em uma versão moderna e cheia de mistérios. Em comunicado, Saldanha diz que vai levar em consideração a opinião do público sobre o que deve rolar na segunda temporada: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”.

Um desses pedidos é sobre a ambientação da trama, que deve deixar o Rio de Janeiro e acontecer fora da região Sudeste do país. Além disso, Saldanha promete trazer novos personagens do folclore brasileiro para a história.

Confira a nossa crítica de “Cidade Invisível” aqui.

Compartilhe: