Michael B. Jordan dá vida a personagem de Tom Clancy em trailer de “Sem Remorso”

Comprado da Paramount, filme estreia no Prime Video em 30 de abril

por Matheus Fiore

Baseado na obra de Tom Clancy, o thriller de espionagem “Sem Remorso” ganhou seu primeiro trailer nesta quarta (3). O vídeo foi divulgado pela conta oficial do filme no Twitter e chegará ao Amazon Prime Video no dia 30 de abril. O filme, vale lembrar, foi um dos muitos que teve seu lançamento prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.

Protagonizado por Michael B. Jordan (o Adonis de “Creed”), o filme conta a história de origem de John Kelly, um fuzileiro da marinha americana que descobre uma conspiração internacional enquanto está em busca de justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. Como nas outras obras de Clancy, “Sem Remorso” tem como grande atrativo a trama política e conspiratória – que no filme, deve ser muito bem acompanhada pela ação.

Produzido pela Paramount Pictures e pela Skydance Media, o filme foi originalmente planejado para ser lançado nos cinemas em novembro de 2020. A pandemia, porém, fez com que, assim como tantos outros blockbusters, “Sem Remorso” tivesse sua estreia adiada. Veio, então, a Amazon, que comprou os direitos de exibição para lançá-lo diretamente no Prime Video.

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Guy Pearce, Colman Domingo, Jodie Turner-Smith e Luke Mitchell. Diferente de outros títulos comprados pelas empresas de streaming para terem maiores possibilidades nas temporadas de premiação – como o Apple TV+ fez com “Greyhound” –, “Sem Remorso” parece ser tratado pela Amazon mais como um blockbuster de açnao com capacidade de atrair assinantes que estejam justamente interessados nesse subgênero, competindo, por exemplo, com títulos como “Resgate”, da Netflix.

Compartilhe: