Todo jogador é samurai? Lenovo lança cadeira gamer com uma katana acoplada
Imagem: Divulgação

Todo jogador é samurai? Lenovo lança cadeira gamer com uma katana acoplada

Assento é parte de ação promocional de anime "Demon Slayer" no Japão

por Pedro Strazza

A cadeira gamer desde sua criação é motivo de piada por seu nome de batismo na mesma intensidade em que se tornou objeto de desejo por sua oferta de conforto à coluna alheia, mas de vez tem quem consiga desequilibrar esta balança. O responsável da vez é a Lenovo, que resolveu lançar uma edição limitada do assento… com um suporte para katana.

O item no caso é uma versão especial que homenageia o anime “Demon Slayer”, com o design servindo de emulação do visual do personagem Giyu Tomioka, que por um acaso carrega a lendária espada samurai como arma. Além do apoio, a cadeira traz uma réplica da lâmina no local. A boa notícia é que não é possível remover a espadinha sem destruí-la, dado que ela está grudada ao suporte – ou seja, é puro cosplay.

Você pode ver detalhes da cadeira abaixo:

Enquanto o design elegante deve deixar muita gente ávida para ter um assento à altura de suas aventuras em jogos como “Sekiro” e “Ghost of Tsushima”, a má notícia é que a cadeira não está à venda. De acordo com o Engadget, a Lenovo produziu apenas 5 unidades do item para uma ação promocional no Japão, onde o anime é bastante popular.

Isso não quer dizer que não exista interessa da fabricante em produzir uma cadeira do tipo para venda, claro – em especial se a demanda da galera brotar nas próximas semanas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link