Hasbro-Star-Wars-Galactic-Snackin-Grogu Imagem: Divulgação/Hasbro

Apenas mais um lançamento do Baby Yoda para nos fazer sorrir

Nova versão é inspirada nos episódios da segunda temporada de "The Mandalorian", na qual vemos Grogu sempre comendo alguma coisa (ou tentando)

por Soraia Alves
Preço: US$ 79,99
Produto: Galactic Snackin' Grogu (Hasbro)

A segunda temporada de “The Mandalorian” acabou em dezembro, mas nem por isso nós temos que esquecer o que a série nos trouxe de melhor: o Baby Yoda (que na verdade se chama Grogu, a gente sabe). Além dos fãs, quem também não esquece o personagem são as marcas que lucram com seu carisma, caso da Hasbro que anunciou o lançamento de um novo boneco de Grogu.

O Galactic Snackin’ Grogu é inspirado nos episódios da segunda temporada de Mandalorian, na qual vemos Grogu sempre comendo alguma coisa (ou tentando). O boneco vem com acessórios que possibilitam alimentá-lo, incluindo o icônico macaron azul do quarto episódio.

Imagem: Divulgação/Hasbro

A Hasbro diz que o boneco “avisa quando ele gosta de algo. Ele também tem alguns poderes de força e pode levitar seu brinquedo favorito – bolinha prateada da nave do Mandaloriano.

Imagem: Divulgação/Hasbro

O primeiro Baby Yoda da Hasbro saiu em fevereiro de 2020, após o sucesso do primeira temporada de “The Mandalorian” que estreou em 2019. Segundo a diretora de design sênior da empresa, Vickie Stratford, a marca a ideia de um novo brinquedo veio para explorar o conceito das comidas de Grogu: “Abriu muitas ideias divertidas para nossa equipe de design e desenvolvimento criar uma experiência interativa totalmente nova”.

Imagem: Divulgação/Hasbro

O brinquedo será lançado apenas em outubro, pelo valor de US$ 79,99.

Compartilhe: