Havaianas e Netflix lançam coleção inspirada em personagens do streaming

Havaianas e Netflix lançam coleção inspirada em personagens do streaming

Parceria inédita conta as histórias de quatro mulheres da vida real inspiradas por personagens do universo de séries do streaming

por Soraia Alves

Em uma parceria inédita, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

Com o intuito de fazer com que mais pessoas se inspirem, o movimento #EscuteMinhaVoz retrata como as histórias de Eleven (“Stranger Things”), Maeve (“Sex Education”), Yennefer (“The Witch”) e Nairobi (“La Casa de Papel”) conseguem se repetir fora das telas. Para isso, Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo contam como elas se identificam com as personagens e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

Sun encontrou em Eleven características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma. Já Joyce, assim como Yennefer, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos.

Caroline se identifica com Nairobi pela sua empatia, sensibilidade e força, no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é. Ariane, assim como Maeve, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

“Havaianas é uma marca global, democrática, alegre e acessível, que tem no seu DNA a importância de valorizar histórias reais e potencializá-las. Muitas pessoas nos inspiram ao longo da vida, de personagens de filmes e séries a familiares e pessoas desconhecidas. Por isso, nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo “, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

A nova coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto na Digital Flagship Store da marca, com tamanhos que variam de 33/34 a 45/46.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link