Pepsi ganha edição com sabor de marshmallow nos EUA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pepsi ganha edição com sabor de marshmallow nos EUA

Ação celebra chegada da primavera no hemisfério norte e deve sortear três mil pacotes com o sabor, criado em parceria com a Peeps

por Pedro Strazza

A Pepsi anunciou nesta quinta (25) uma parceria com a Peeps que vai proporcionar um novo e inusitado sabor à marca de refrigerante: uma edição com gosto de marshmallow. Batizado de “Pepsi x Peeps”, a bebida tem exatamente a intenção de misturar a fórmula da marca com o “gosto fofo e doce” dos marshmallows comercializados pela Peeps, bem a tempo do início da primavera no hemisfério norte.

Embora a companhia seja famosa por optar por combinações malucas para seus produtos (só no ano passado foram disponibilizados sabores de chocolate quente e torta de maçã, pra se ter ideia), esta marca a primeira ocasião que a Pepsi arrisca uma edição de um refrigerante de marshmallow.

A má notícia, porém, é que o refrigerante não será vendido. De acordo com a CNN Business, o Pepsi x Peeps será parte de um sorteio de três mil pacotes nas redes sociais, com a hashtag #HangingWithMyPEEPS servindo de norte maior da campanha. A ser realizado no Twitter e no Instagram das duas marcas, o concurso é parte do planejamento da celebração da primavera e inclui um pacote com três latas de 220 mL nas cores amarela, rosa e azul.

De acordo com o anúncio oficial, a ideia da parceria veio da Pepsi, com o vice-presidente de marketing Todd Kaplan escrevendo que a meta era providenciar “um momento de alegria” ao público depois do último ano. “Gosto é muito importante para os consumidores. Eles querem doce e eles querem conectar às coisas emocionalmente. Peeps tem sua própria subcultura e nós quisemos entrar nessa” diz o executivo.

Kaplan ainda confirma que a marca não descarta a possibilidade de venda num futuro próximo, caso a demanda pelo produto seja muito maior que a esperada pelas duas companhias. No momento, porém, a ideia é brincar com o conceito da edição limitada, atiçando o consumidor a ir atrás do que deseja.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro