Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer

Com Idris Elba e John Cena se juntando ao elenco, semi-reboot da franquia de vilões tornados em heróis chega aos cinemas e ao HBO Max em agosto

por Pedro Strazza

Depois de um primeiro filme desastroso, “Esquadrão Suicida” vai ganhar um novo filme nos cinemas (e no streaming, graças à pandemia) e parece que desta vez o “agora vai” é real. A Warner Bros. divulgou nesta sexta (26) o primeiro trailer do “soft reboot” da franquia e confirmou que é tudo “mais” no longa dirigido por James Gunn: mais cores, mais ação, mais personagens – e uma estrela do mar gigante. Confira abaixo na íntegra.

Com parte do elenco do primeiro de volta (no caso Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis), o filme batizado de “O Esquadrão Suicida” é repleto de novos rostos para integrar o time de supervilões recrutado para missões a mando do governo. Isso inclui Idris Elba, Pete Davidson, John Cena, Alice Braga, Taika Waititi, Michael Rooker, Nathan Fillion e até mesmo Sylvester Stallone, cujo papel ainda está para ser revelado.

A premissa é mais ou menos a mesma do antecessor, com agora o vilão deixando de ser a Magia de Cara Delenvigne para ser o Starro que além de uma grande estrela-do-mar gigante é conhecido como o primeiro inimigo da Liga da Justiça nos quadrinhos.

Além do trailer, o filme também ganhou os dois cartazes abaixo com pinta de retrô. O novo “Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas no dia 6 de agosto, mas ainda não se sabe se a produção repete no Brasil o esquema dos EUA de exibição simultânea no streaming.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link