Doritos traz Supla em campanha para lançamento de novo sabor

Música autoral "It’s Buffalo Wings, papito" foi criada especialmente para comunicar o lançamento do produto

por Soraia Alves

Doritos convidou Supla para contar ao público a mais recente inovação da marca no Brasil, o novo snack sabor Buffalo Wings. Tradicional nos Estados Unidos, a novidade já está disponível em todo o Brasil e traz uma campanha com o artista para a divulgação.

A música autoral “It’s Buffalo Wings, papito” foi criada especialmente para comunicar o lançamento do produto, e pode ser acessada nas principais plataformas digitais e plataformas de música.

Além da música, Doritos ainda surpreende os consumidores com um videoclipe especial produzido em parceria com o Supla, conectando a iniciativa com o posicionamento “For The Bold”, que incentiva o público a expressar o lado bold que existe em cada um. “Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito“, conta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha “O Doritos com Sotaque” conta com peças digitais nas redes sociais da marca para divulgar o novo sabor, além de música e videoclipe cocriados com o artista. Nos conteúdos, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito“, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

O novo snack já está à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 6,49 (84g).

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