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Lucas Penteado estrela nova campanha da Avon

Ator estrela o filme ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência

por Soraia Alves

A Avon estreia no próximo sábado, 03/04, sua nova campanha para promover a linha de maquiagens Power Stay com o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração. Lucas Penteado estrela o filme ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência.

A nova campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB21. Segundo a marca, o slongan “Veio pra Ficar”, que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha.

Para Lucas Penteado, que participou desta edição do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante: “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida”, comenta o ator.

Imagem: Divulgação/Avon

“Para a Avon foi de imensa importância reunir pessoas com histórias fortes para participarem do novo filme de Power Stay, porque falamos de resistência e alta performance na luta diária, benefícios atrelados a nossa linha de produtos. Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar”, finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. Além da estreia em TV, em abril, a campanha publicitária contará com vinhetas e peças para o digital. 

A Avon ressalta que o filme foi gravado antes do período de agravamento da Covid-19.

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