Campanha do McDonald’s celebra a conveniência do Drive-Thru

Campanha "Esquema Preferido" celebra quem fica no carro “de boa”, curtindo o momento de saborear um Méqui ao passar pelo Drive.

por Soraia Alves

O Drive-Thru do McDonald’s sempre foi muito utilizado, mas com as novas regras mediante a pandemia de Covid-19, a plataforma de vendas tem sido ainda mais utilizadas pelos consumidores. Para ressaltar a conveniência e praticidade do serviço, a empresa lança a campanha “Esquema Preferido”, que celebra quem fica no carro “de boa”, curtindo o momento de saborear um Méqui ao passar pelo Drive.

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Com o conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a campanha criada pela agência DPZ&T destaca um filme que entra no ar nesta quinta-feira, 01/04, ilustrando toda essa maneira relaxante e tranquila de curtir um Méqui dentro de seu próprio carro. O filme tem como trilha sonora uma versão de “Esquema Preferido”, dos Barões da Pisadinha

Além do filme, a campanha conta com diferentes playlists no Spotify, pensadas para serem tocadas no carro. São elas:

E o McDonald’s ainda traz uma novidade para os fãs assíduos do Drive. O Méqui Vip Drive,  que oferece vantagens exclusivas para quem quer comprar um Méqui com mais descontos, mais conforto e sem sair do carro.

Compartilhe: