Você não está preparado para a maluquice que é o primeiro trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”

É tudo sobre LeBron James escapar dos servidores do HBO Max?

por Pedro Strazza

Era apenas óbvio que uma sequência de “Space Jam” estaria disposta a superar em doideira a premissa do original, mas mesmo quem já esperava algo fora da casa pode ficar embasbacado com o nível de birutice envolvida assistindo o primeiro trailer do filme. Lançado neste sábado (3), a prévia de “Um Novo Legado” traz de volta o conceito da “partida do século” no contexto dos dias de hoje, o que significa muita referência, alguns CGIs e… LeBron James perdido nos servidores do HBO Max? Confira acima e tire suas próprias conclusões.

Dirigido por Malcolm D. Lee e com Ryan Coogler entre os produtores, o novo “Space Jam” no caso afirma na premissa oficial que a atual estrela do Lakers vai sair em busca do filho perdido dentro do catálogo de produções da Warner Bros., uma sinopse que em si já supera o conceito dos aliens tentando vencer uma partida de basquete para obter os direitos da vida dos Looney Tunes. Serão inevitáveis as comparações com “Jogador N° 1”, é claro – ainda mais com o King Kong e o “Game of Thrones” ali no meio.

Além de James, o filme conta no elenco com Gabriel Iglesias e Don Cheadle, que vive o papel do vilão Al-G Rhythm na história, um trocadilho inacreditável com “algoritmo” e “ritmo” e o único possível nesses tempos. O filme está previsto para ser lançado no dia 15 de julho, com estreia simultânea nos cinemas e no streaming por enquanto só para os EUA – mas convenhamos, o único jeito correto de ver o filme vai ser no HBO Max, até para validar a piada do conteúdo de serviço que é LeBron lutando para não se tornar… um conteúdo!

Compartilhe: