Google mostra que o mundo está começando a voltar ao normal graças à vacina contra Covid-19

Anúncio "Get Back To What You Love" ressalta como o avanço da vacinação permite a reabertura de estabelecimento e a volta de atividades como encontros familiares

por Soraia Alves

Em um anúncio que tem como gancho alguns dos termos mais buscados em seu campo de pesquisa ao longo deste um ano de pandemia, o Google mostra como o mundo está começando a voltar ao normal graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19.

Exibido nas TVs dos Estados Unidos durante um dos jogos da Final Four da NCAA, o anúncio “Get Back To What You Love” emocionou muita gente, seguindo o mesmo esquema de anúncios que o Google produz desde 2009.

Depois de nos acostumarmos (ou não) com reuniões virtuais, festas pelo Zoom e estabelecimentos temporariamente fechados, o Google nos lembra que graças à vacina contra Covid-19, a vida pode voltar ao normal, com encontros e a reabertura de lugares há tempos fechados, como cinemas e teatros.

O anúncio ainda traz um link na descrição do vídeo no YouTube que leva para uma página de resultados onde os usuários podem encontrar as opções de lugares de vacinação próximos à localização de cada um.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link