caminhosdiariosb9

Spotify lança playlist Caminho Diário no Brasil, Argentina e México

Projeto reúne podcasts informativos com suas músicas favoritas para te acompanhar ao longo do dia

por Matheus Fiore

O Caminho Diário é um projeto do Spotify que oferece playlists com músicas e programas de notícias que te acompanharão ao longo do dia. O Spotify já estava testando a novidade em alguns mercados, e agora anunciou que trará a novidade para o Brasil, além de Argentina e México. A ideia é compor a programação diária do ouvinte com músicas e podcasts curados pelo próprio app.

“Seja a sua rotina treino-música-café ou banho-café-da-manhã-notícias, todos nós temos uma “rota diária” que fazemos para começar o dia. Quer usar esse tempo para se manter atualizado sobre o mundo ao seu redor ou se animar para trabalhar com suas músicas favoritas? Agora, os ouvintes no Brasil, Argentina e México podem encontrar tudo em um só lugar com a playlist Caminho Diário do Spotify”, afirmou a empresa no anúncio.

O Caminho Diário funciona como uma playlist de mídia mista personalizada, combinando o melhor dos podcasts informativos com suas músicas favoritas – é, portanto, personalizado de forma diferente para cada usuário. O algoritmo seleciona seu gosto de acordo com seu histórico e une às atualizações mundiais mais relevantes e de fontes confiáveis, criando uma experiência de áudio unificada.

Com a playlist, você terá atualizações curtas de podcasts de notícias como 123 Segundos, Café Expresso, Hechos Podcast e Boletim Folha. A Caminho Diário será atualizada ao menos duas vezes ao dia. (nos horários de deslocamentos da manhã e da noite), e se propõe a ser uma experiência que te mantém informado, sem esquecer o seus artistas e álbuns favoritos, que serão curados dentro da playlist.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link