Claro divulga plano pré-pago com Anitta e filtros de redes sociais

Ideia é divulgar as diversas aplicações do plano

por Pedro Strazza

A Claro lançou nesta quarta (14) uma nova campanha focada na divulgação de seu plano pré-pago, o “Prezão” que a marca busca consolidar como uma opção que atende múltiplas demandas do público – seja estas quais forem. No centro da ação, a aposta é de novo na cantora Anitta, mas também em um lado que se tornou recorrente nas redes sociais: os filtros de vídeo.

Criado pela Talent Marcel, a campanha inclui o comercial “Prezão Filtros”, que mostra Anitta testando diferentes filtros enquanto enumera as diversas vantagens do plano. A ideia é “chamar a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme”, segundo a operadora, com as várias imagens lembrando de como o “Prezão” atende quem usa a internet para falar com amigos e familiares, estudar, trabalhar ou apenas se divertir no seu aplicativo de preferência.

“Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet.” escreve o diretor de criação da Talent Marcel, Rodrigo Lugato, na divulgação oficial; “Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”.

O comercial foi dirigido por Felipe Britto e produzido pela One Stop.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link