fbpx

O casal Warren está de volta no trailer do terceiro “Invocação do Mal”

Previsto pra junho, "A Ordem do Demônio" vai apresentar o primeiro caso judicial dos EUA em que um suspeito de assassinato alega possessão demoníaca

por Pedro Strazza

Depois de alguns adiamentos gerados pela pandemia (como muito filme em Hollywood), parece que agora vai para “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. O novo capítulo da franquia focada no casal de investigadores paranormais mais famoso dos EUA ganhou nesta quinta (22) o primeiro trailer pelas mãos da WarnerMedia, que também confirmou a data final de lançamento do filme: 4 de junho. Confira acima a prévia na íntegra.

Embora seja estrelado de novo por Vera Farmiga e Patrick Wilson, o longa é o primeiro da “saga principal” do universo demoníaco dos Warren a não ser dirigido por James Wan – que continua como produtor e esteve envolvido na criação da história. Quem comanda o projeto é Michael Chaves, que ficou mais conhecido da galera nos últimos anos pelo trabalho em “A Maldição da Chorona”, terror também pertencente ao “conjuverso” que é por coincidência o mais distante das histórias inspiradas nos casos dos Warren.

A trama, como bem sugere o título original “The Devil Made Me Do It” (“O diabo me obrigou”), acompanha o primeiro caso judicial da história dos EUA em que um acusado de assassinato alegou inocência por estar sob possessão demoníaca. Além dos protagonistas, o longa ainda conta com Julian Hilliard, Ruairi O’Connor e Charlene Amoia no elenco.

Além do trailer, a Warner também divulgou o primeiro cartaz oficial do longa, que você pode conferir abaixo. Nos EUA, a previsão é de que o novo “Invocação do Mal” tenha uma estreia simultânea no streaming e nos cinemas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link