Nos Estados Unidos, Budweiser oferece cerveja grátis para quem for vacinado

Consumidores com 21 anos ou mais podem acessar o site da marca e apresentar o comprovante de vacinação para ganhar a cerveja

por Soraia Alves

A fim de estimular a vacinação nos Estados Unidos, a Budweiser está oferecendo uma cerveja para quem for imunizado. A partir de agora até o dia 16 de maio, os consumidores com 21 anos ou mais podem acessar o site ABeerOnBud.com e apresentar o comprovante de vacinação. Esse comprovante pode ser uma foto do adesivo “I Got Vaccinated”, uma foto do curativo ou uma selfie tirada enquanto a pessoa estava sendo vacinada.

A iniciativa vem acompanhada de um anúncio intitulado “Reunited with Buds”, que ao som de Don’t Stop Me Now“, do Queen, “celebra nossos bares preferidos quando eles começam a reabrir e lembra as pessoas de voltarem a eles com segurança depois de vacinados”, segundo a Bud.

Segundo Monica Rustgi, vice-presidente de marketing da Budweiser, a marca está “ajudando a pavimentar o caminho para que amigos se reúnam com segurança em bares e restaurantes pessoalmente”, aumentando a conscientização sobre a vacinação. “Como uma das maiores marcas da América, sentimos que era importante tomar uma posição sobre esta questão e encorajar as pessoas a tomarem a vacina para que possamos todos nos reunir novamente”, completa.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link