Ao som de Beatles, Ninho mostra como o amor materno é transformador

Campanha traz em seu tema central como o amor materno transforma o jeito que cada criança lida com o mundo e suas adversidades

por Soraia Alves

A marca Ninho lança sua comunicação especial de Dia das Mães. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor materno transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, dos Beatles e no filme interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos e reforça o sentimento mais importante: o amor.

O filme exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta

“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de NINHO.

Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, Ninho ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link