Depois de "Greyhound", Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois de “Greyhound”, Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks

"Finch" traz ator em meio a jornada pós-apocalíptica para ensinar a robô o valor da vida

por Pedro Strazza
Capa - Depois de “Greyhound”, Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks
Imagem: Divulgação

Nem parece, mas já faz quase um ano que a ideia de ver Tom Hanks como grande estrela de um filme para o streaming deixou de ser impossível. Antes um dos grandes nomes intocáveis de Hollywood para o mercado, o ator nos últimos meses viu a pandemia tornar duas de suas produções terem a distribuição vendida a plataformas, primeiro o “Greyhound” para o Apple TV+ e depois com o “Relatos do Mundo” que acabou na Netflix fora dos EUA – e ambos acabaram chegando no Oscar, curiosamente.

Mas as aventuras de Hanks pelo streaming não vão parar por aí, porém, conforme o ator já se prepara pra pedir música no “Fantástico” ao ver mais um filme repassado para o meio. De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple confirmou nesta segunda (3) a aquisição dos direitos de distribuição de “Finch”, longa que até então era tocado pela Amblin Entertainment e mirava um lançamento em agosto deste ano nos cinemas – depois de passar meses sendo adiado pela pandemia. Números oficiais do acordo não foram divulgados.

Produzido por Robert Zemeckis e anteriormente batizado de “Bios”, o longa traz Hanks no papel de um engenheiro robótico que sobrevive a um apocalipse gerado por uma catástrofe solar. Essa não é toda a premissa da produção dirigida por Miguel Sapochnik, porém: temeroso do destino de seu cão após a morte, o protagonista vai montar um robô (Caleb Landry Jones) e vai ensiná-lo sobre os valores da vida no que é descrito como “uma perigosa jornada pelo desolado oeste norte-americano”.

Para a Apple, o projeto parece ser mesmo um prato cheio para repetir a performance de “Greyhound” em seu serviço de streaming. Na época do lançamento, a companhia chegou a afirmar publicamente que o thriller de guerra havia sido “a maior estreia” da plataforma até então, algo que apesar da ausência gritante de números indica que o nome de Hanks ainda é capaz de agremiar multidões no streaming.

Até o momento, porém, “Finch” segue sem previsão oficial de lançamento no Apple TV+.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.