Nike e PlayStation lançam tênis dedicado a jogador da NBA

Terceira colaboração das marcas com Paul George, calçado homenageia o design do novo console da Sony

por Pedro Strazza
Preço: US$ 120
Produto: PG 5

A Nike e a Sony divulgaram nesta quarta (5) uma nova colaboração na forma de um tênis dedicado a Paul George, jogador da NBA que atualmente é parte do Los Angeles Clippers. Batizado de PG 5, o calçado leva além da marca de George a identidade visual do PlayStation 5 em todo o design, incluindo o logo da PlayStation e o círculo, quadrado, cruz e triângulo característicos do controle oficial do console.

Previsto para ser vendido em “regiões selecionadas” dos EUA a partir do dia 14 de maio, o tênis é apenas o terceiro do tipo produzido pelas duas companhias em colaboração com George. Há 3 anos, a Nike a Sony lançaram o PG-2, que aproveitava a marca do jogador em meio a uma homenagem ao design do PlayStation 4. A parceria deu tão certo que as duas empresas e o atleta lançaram no mesmo ano o PG 2.5, que prestava homenagem ao primeiro PlayStation lançado e incorporava as cores acinzentadas do console aos tênis das marcas.

O da vez segue a mesma premissa dos anteriores, ainda que o destaque da vez seja a incorporação do branco e azul característicos da primeira versão do PS5. Confira imagens abaixo.

O PG 5 será vendido por US$ 120 e já está em pré-venda no site da Nike. Ainda não se sabe quantas unidades serão comercializadas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link