Brainstorm #9 agradece aos anunciantes e parceiros • B9

Brainstorm #9 agradece aos anunciantes e parceiros

por Anna Maron

Obrigado!

O Brainstorm #9 agradece os anunciantes e parceiros da primeira quinzena de julho, que colaboraram para o desenvolvimento e crescimento do site, permitindo que levemos até você, diariamente, as últimas notícias, artigos e conteúdo em vídeo sobre criatividade, social media e comunicação digital.

Anuncie

Desde 2002 no ar, o Brainstorm #9 fala de criatividade, inspiração, social media, internet e comunicação digital para uma ampla audiência, que inclui early adopters, criativos, designers, produtores, entusiastas de social media, empreendedores, influenciadores, tecnólogos, marcas, corporações, etc.

Se tiver interesse em colocar sua marca ou campanha para participar dessa comunidade, acesse nossa seção Anuncie e entre em contato conosco.


Mais do que estar presente em grandes momentos do futebol brasileiro, a Athleta tem uma parcela importante em grandes conquistas dos times brasileiros desde 1935. Nenhuma marca esportiva tem uma afinidade tão grande com o ato de levantar a taça de campeão.

A Athleta foi a primeira marca nacional a confeccionar uniformes escolares esportivos, além de ter sido a responsável pela criação e produção das camisas da Seleção Brasileira de Futebol em suas primeiras três conquistas na Copa do Mundo, em 58, 62 e 70, além dos mundiais de 74 e 78. Participe da promoção “Levante a Taça” e concorra a uma camisa da seleção de 70 autografada pelo capitão Carlos Alberto Torres.


Uma escola de ideias, a Miami Ad School está presente no Brasil desde 2002, através da parceria de duas gigantes do mundo publicitário: a experiência em criação da Miami Ad School, com a tradição e competência da ESPM.

Os três cursos de criação (Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico) têm a duração de oito trimestres, ou seja, dois anos. O curso de Bootcamp de Planejamento de Comunicação – o primeiro deste tipo nos Estados Unidos, e também no Brasil – dura 1 trimestre. E agora também com o novo Bootcamp de Planejamento de Mídia. Siga a Miami Ad School/ESPM no Twitter.


O Pixel Show é maior evento do Brasil focado em criatividade, contando com feira de arte, design, moda e tecnologia .

Em São Paulo, dias 16 e 17 de outubro. Breve em Porto Alegre e Lisboa. Garanta seu ingresso. Siga Zupi no Twitter.


A Publicis Brasil, da qual fazem parte a Salles Chemistri e a Publicis Dialog, é uma das agências da rede francesa Publicis Groupe, o quarto maior grupo de comunicação do mundo. A agência preparou esse ano uma cobertura especial do festival Cannes Lions 2010. Siga a Publicis Brasil no Twitter e Facebook.


O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

O grande marco de celebração do movimento será o SWU Music and Arts Festival. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. Siga SWU no Twitter e Facebook.


O Senac oferece diversas opções de especialização para quem quer fazer Pós-Graduação em Comunicação e Artes.

Roteiro Audiovisual, Criação de Imagem e Som em Mídias Emergentes, Fotografia, Games: Produção e Programação e Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Inscrições abertas. Siga o Senac no Twitter e Facebook.


O Motorola Quench é a nova aposta da TIM para o uso de redes sociais e internet na plataforma mobile. O grande diferencial do aparelho é o MOTOBLUR™ – um serviço exclusivo criado para permitir a sincronização de diversas mídias: Orkut, Facebook®, LastFM, MySpace, Twitter, Gmail™ e seus conteúdos de fotos, contatos, posts, mensagens, além de emails pessoais e corporativos.

Tudo isso disposto em forma de Widgets na tela touchscreen. A câmera de 5Mb, o cartão com 8G de memória e o GPS tornam o Motorola Quench ainda mais integrado ao dia-a-dia do usuário.


Minas é muito mais do que pão de queijo, e para ajudar a descobrir qual é seu perfil de turista, foi criado o Tourist Analizator. Tem o Zen, o Antenado, Rural, Natureba e Boêmio. Seja qual for seu perfil, há um roteiro turístico em Minas destinado para você.

O Wikiminas complementa seu planejamento de viagem pelo estado. A ideia do site é a mesma do Wikipedia

, com princípio colaborativo. Lá é possível incluir dicas sobre locais já visitados, trocar experiências e obter informações turísticas sobre Minas Gerais. Ler o comentário de alguém garante mais confiança e até mais proximidade ao turista que quer conhecer o mesmo destino.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Cometários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.