Nova função do Tinder permite verificar compatibilidade com matches • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nova função do Tinder permite verificar compatibilidade com matches

Usuários podem expressar suas opiniões sobre tudo, desde preferências na hora de montar o prato até sobre o que acontece na cultura pop

por Soraia Alves

Tinder anunciou o lançamento do Vibes, uma funcionalidade do app que oferece aos usuários uma nova maneira de expressar suas opiniões sobre tudo, desde as preferências na hora de montar o prato até sobre o que acontece na cultura pop. Esta nova experiência se baseia em eventos no aplicativo como o “Swipe Night”, no qual mais de 13 milhões de membros se reuniram no ano passado para participar de uma história compartilhada, e o Match Time, que permite que as pessoas saibam que o Tinder está pegando fogo e ajuda os membros a terem, em média, 25% mais matches.

Os primeiros testes do Vibes mostram que os membros do Tinder adotaram a ferramenta, compartilhando bastante como se sentem continuamente. Segundo a plataforma, o Vibes já gerou mais likes e matches para todos que usaram o recurso.

Divulgação/Tinder

O Vibes funciona assim:

  • Membros são alertados quando o Vibes é iniciado em sua área por meio de notificação push ou quando abrirem o aplicativo;
  • Os participantes respondem a uma série de perguntas, de traços de personalidade à cultura pop, para dar aos potenciais matches mais informações sobre eles e desta forma saber se estão na mesma… vibe;
  • Vibes será disponibilizado nos perfis dos membros por 72 horas;
  • Quando quem está participando do Vibes der match, conseguirá ver a resposta do outro na janela de bate-papo e para poder iniciar a conversa com mais contexto;
  • Vibes mudam rapidamente, e é melhor ainda quando todos compartilham a sua ao mesmo tempo. Cada evento durará apenas 48 horas, mas Vibes não é um evento único, então, haverá a oportunidade de participar novamente.

“Seu perfil no Tinder deve ser uma representação autêntica de você mesmo, e isso muitas vezes muda conforme você explora quem você é, o que quer e o que está acontecendo ao seu redor. Construímos o Vibes para ajudar a tornar os perfis tão dinâmicos quanto os de nossos membros, ao mesmo tempo em que oferecemos mais opções ao longo do caminho”, disse Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder. “Esta é a primeira de muitas coisas que estamos criando para a comunidade do Tinder este ano, para que mostrem mais de suas personalidades no aplicativo.”

O Vibes será lançado globalmente ao final de maio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro