Tinder anuncia lançamento da série interativa "Swipe Night" no Brasil no dia 14 de março • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Tinder anuncia lançamento da série interativa “Swipe Night” no Brasil no dia 14 de março

Produção aproveita interface do aplicativo para fazer público decidir caminhos de história apocalíptica (e encontrar mais matches na plataforma)

por Pedro Strazza

Em setembro do ano passado, o Tinder lançou nos Estados Unidos uma série interativa que aproveitava a interface de sua plataforma para aumentar o número de matches entre os usuários. Intitulada “Swipe Night”, a produção contava com episódios de 5 minutos e uma dinâmica de urgência que levava ao público a ser obrigado a decidir em até 7 segundos para onde levar os personagens dentro de um cenário apocalíptico.

Agora, depois de confirmar na semana passada que o evento seria lançado em pelo menos dez mercados neste trimestre, a Tinder divulgou que o Brasil será um dos países a ter acesso à produção. Junto de um trailer adaptado para o público brasileiro (e que você pode conferir acima), a rede social também anunciou a data de lançamento oficial da “Swipe Nights” por aqui: 14 de março.

A razão da expansão está ligada, óbvio, ao sucesso da produção entre os norte-americanos. Com episódios lançados aos domingos durante o mês de outubro e uma trama apocalíptica cujas atenções moravam em cima de dilemas éticos e morais entre seus protagonistas, a série gerou um aumento entre 20% e 25% de engajamento na plataforma, com o número total de matches crescendo 30% no período.

Além das implicações diretas, essas métricas também são extremamente positivas dado que ajudam a rede social a lidar com a questão de seu público flutuante – ao contrário da concorrência, o Tinder sofre com usuários que vão e voltam constantemente da plataforma. Não à toa, a companhia já tem planos de introduzir transmissões ao vivo no aplicativo e diz considerar a produção de mais seriados no formato do “Swipe Night”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro