prince-psg
Imagem: Chris O’Meara/AP

PSG anuncia colaboração para homenagear Prince

Coleção especial inclui roupas personalizadas e um vinil roxo

por Soraia Alves

O atual campeão francês, Paris Saint-Germain, anunciou uma parceria com a Prince Estate, que vai homenagear o lendário músico falecido em abril de 2016. A coleção especial inclui um vinil roxo com o hit “Partyman” e uma versão ao vivo e inédita de “Cool”, gravada em 2014 na última apresentação do artista em Paris.

Além disso, o PSG e a Prince Estate lançarão duas coleções cápsulas de vestuário que foram projetadas em colaboração com Trevor Guy, associado de Prince, e as designers de roupas pessoais do ícone do pop, Cathy Robinson e Lori Marcuz.

A primeira linha de roupas inclui um quarto kit oficial do PSG 2020-21, adornado com a assinatura de Prince e revestimentos de couro costurados à mão em ouro e metal. Camisas roxas, conjuntos de corrida de neoprene com várias camadas e chapéus de couro italiano completam a coleção. Todas as peças foram feitas à mão em Toronto e se inspiram nas roupas que Prince usou entre 2011 e 2016. A segunda coleção, nomeada “Prince of the Parc”, traz uma variedade de moletons, chapéus e camisetas.

Em comunicado em seu site oficial, o PSG diz: “Prince tinha uma grande afinidade com Paris – a Cidade Luz, da cultura, moda e música. O ícone enigmático manteve um apartamento em Paris por muitos anos e realizou inúmeros concertos na capital francesa a partir de meados da década de 1980, incluindo shows em clubes pop-up, afterparties noturnas e uma apresentação histórica em 16 de junho de 1990 no Parc estádio des Princes, a casa do Paris Saint-Germain.”

Todas as peças estarão disponíveis em quantidades limitadas na PSG Megastore, na PSG Champs-Elysées e no site PSG.fr a partir de 24 de maio.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link