itau-dia-das-maes-2021
Imagem: VJ Suave/Liz Dórea/ Divulgação Itaú

Para o Dia das Mães, Itaú projeta desenhos de filhos de colaboradores em prédios

Itaú Unibanco recebeu cerca de 400 desenhos após convidar os filhos dos colaboradores a desenharem suas mães

por Soraia Alves

Para a sua ação especial de Dia das Mães, o Itaú Unibanco recebeu cerca de 400 desenhos após convidar os filhos dos colaboradores a desenharem suas mães, para homenagear aquelas que exercem esse papel na vida dos pequenos. As produções das crianças foram transformadas em arte digital pelos artistas Ygor Marotta e Ceci Soloaga, e foram projetadas nos prédios do Centro Empresarial Itaú Conceição e na Rua da Consolação, na altura do cruzamento com a Rua Caio Prado.

A mensagem desse ano reforça que ser admirada por quem você mais ama é o maior reconhecimento que uma mãe pode receber, além de que pequenas demonstrações de amor podem ajudar a mudar o mundo.

“Ainda estamos vivendo um momento muito delicado da pandemia, e nada como olhar sincero e único das crianças para nos ajudar a passar mais uma data especial com distanciamento social. Foi difícil selecionar os desenhos porque todos estavam muito bons, mas esperamos que, de alguma maneira, tenhamos conseguido acolher e prestigiar todos aqueles que representam essa figura materna”, comenta Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú Unibanco.

Além de fazer parte das comunicações do Itaú nas redes sociais e no site, a ação estará presente também nas TVs corporativas das agências.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link