fbpx

Depois de pausar slogan na pandemia, KFC libera público para “lamber os dedos” novamente (no Reino Unido)

Marca traz de volta seu slogan para celebrar o controle da pandemia no Reino Unido e na Irlanda

por Soraia Alves

No ano passado, o KFC pausou o uso do seu próprio slogan para ajudar na conscientização das ações necessárias para evitar o contágio pelo coronavírus. Há 64 anos a empresa usa o slogan “It’s Finger Lickin’ Good”, que em português é algo como “tão bom que é de lamber os dedos“, mas, por conta da pandemia, o KFC passou a borrar a frase em suas campanhas do Reino Unido, a fim de incentivar as medidas de higiene e segurança na prevenção da Covid-19. Agora, a marca traz de volta seu slogan para celebrar o controle da pandemia no Reino Unido.

Com a nova campanha “Your Chicken Could Never”, criada pela agência Mother, a empresa comemora eventos que viraram manchete sobre clientes que “enlouqueceram pelo KFC”, como a vez em que o frango acabou. O vídeo “Love You Too” termina resgatando o slogan nostálgico.

De acordo com o diretor de marketing do KFC no Reino Unido e na Irlanda, Jack Hinchliffe, o anúncio foi criado para ser uma celebração aos fãs. “Eles têm sido inabaláveis ​​e constantemente nos mostram sua dedicação de maneiras maravilhosas”, comenta.

Vale ressaltar que a realidade da pandemia em grande parte do mundo ainda é muito diferente da situação no Reino Unido, inclusive aqui no Brasil. Portanto, as medidas de prevenção à Covid-19 ainda são mais que necessárias.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link