nolimite-2021-twitter
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Primeiro episódio de “No Limite” teve mais de meio milhão de mensagens no Twitter

Plataforma contabilizou mais de 600 mil tweets em todo o mundo sobre o reality show entre ontem e hoje

por Soraia Alves

O programa “No Limite” começou nesta terça-feira, 11/05, e no Twitter a plataforma contabilizou mais de 600 mil tweets em todo o mundo sobre o reality show entre ontem e hoje (12/05). O primeiro eliminado da noite, Mahmoud Baydoun foi o mais citado nas conversas sobre o tema na plataforma.

Completam a lista de participantes mais comentados nessa estreia, Angélica Ramos e Lucas Chumbo. A Tribo Carcará, que conquistou duas das três primeiras provas da competição – garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia no local – foi a equipe mais mencionada no Twitter globalmente.

Para trazer informações relevantes sobre o programa e fomentar ainda mais as conversas, o Twitter conta com uma página especial (página da estreia) com tweets sobre cada um dos episódios, além de uma lista incluindo os perfis dos participantes.

Divulgação/Twitter

As torcidas pelos participantes também movimentaram a plataforma durante a exibição do programa. Na sequência da hashtag #NoLimite, a mais citada da noite, apareceram #TeamBil, em referência ao participante Arcrebiano e #TeamPaula, torcida por Paula Amorim.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link