Dançando salsa e cortando grama, LeBron James estreia sua primeira campanha para Mtn Dew

Anúncio tenta posicionar o novo Mtn Dew Rise Energy como uma opção de bebida matinal

por Soraia Alves

Em março deste ano, LeBron James encerrou seu contrato de 17 anos com a Coca-Cola e assinou com a Pepsico. A promessa era que LeBron faria sua estreia na nova empresa divulgando o energético Mtn Dew Rise Energy, o que realmente aconteceu hoje em um vídeo que traz o atleta numa versão alternativa de sua vida, que inclui desde situações corriqueiras como lavar roupas e cortar a grama do jardim, até dar aulas de salsa.

Criado pela TBWA\Chiat\Day NY e dirigido F. Gary Gray, o anúncio trabalha o mote “Quem seria eu se dormisse?”, e tenta posicionar o Mtn Dew Rise Energy como uma opção de bebida matinal. O slogan, “The Morning Makes You”, aparece depois que as cenas do universo alternativo dão lugar à real rotina do atleta, que mescla treinos, negócios e filantropia.

Vale lembrar que o acordo de LeBron James com a Pepsico também inclui publicidades para outras marcas, em toda a linha de alimentos e bebidas da empresa,.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link