fbpx
mcodnalds-embalagens-logo-capa
Imagem: Ale Burset/DDB Colômbia

Campanha do McDonald’s mostra que dá pra escrever palavras apenas usando o logo da marca

Ação simples usa as embalagens de alimentos da marca para montar palavras diversas, e incentiva que consumidores expressem suas emoções

por Soraia Alves

A nova campanha do McDonald’s incentiva os fãs a mostrarem o que estão sentindo através de mensagens escritas com o próprio logo da empresa. Nomeada “Say It With McDonald’s”, a ação é bem simples e usa as embalagens de alimentos da marca para montar palavras diversas, e incentiva que os consumidores expressem suas emoções dessa forma.

“YUMMY” – Ale Burset/DDB Colômbia

Criada pela DDB Colômbia e lançada na América Latina, a campanha parte da ideia que a marca McDonald’s é um dos 10 símbolos mais reconhecidos no mundo, e procura converter esse reconhecimento em uma associação positiva. Ao Adweek, John Raul Forero, presidente e diretor de criação da DDB Colômbia, diz que o anúncio busca “o ângulo perfeito que refletisse aquele bom momento em uma palavra por meio de uma direção de arte fotográfica cuidadosa”.

“CRUSH” – Ale Burset/DDB Colômbia

As imagens do fotógrafo Ale Burset trazem palavras como “Yummy”, “Crush”, “Brunch”, “Bday” e mais.

“BRUNCH” – Ale Burset/DDB Colômbia
Compartilhe:
icone de linkCopiar link