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Com Tiago Leifert, Pfizer lança primeira campanha para reforçar a importância da vacinação contra Covid-19

Apresentador doou o cachê integralmente ao voluntariado do Hospital Albert Einstein

por Soraia Alves

Para reforçar a importância da vacinação e reiterar a contribuição na luta contra a pandemia, a Pfizer Brasil lançou sua primeira campanha de veiculação nacional, “Vacina: Tomar para Retomar”. O objetivo é estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, provocar a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros e de outras tantas atividades de forma ainda mais rápida.  

“Realizar essa campanha enquanto o Brasil ainda enfrenta um cenário de grande número de infectados pelo coronavírus é mais uma forma de apoiarmos a população e reforçar a importância da vacinação para combater a pandemia. Com as vacinas, a humanidade já venceu muitas doenças e vencerá mais esse desafio”, afirma Marta Díez, Presidente da Pfizer Brasil.  

A iniciativa traz o apresentador Tiago Leifert, que doou o cachê integralmente ao voluntariado do Hospital Albert Einstein. Leifert reitera a urgência e a importância de se vacinar, de cumprir com as doses estipuladas e, mesmo depois, continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada também.  

“Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior numero possível de pessoas e combater o virus também com informação”, ressalta Tiago Leifert. 

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha “Vacina: Tomar Para Retomar” terá inserções em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de também estar nas páginas da Pfizer e de Tiago Leifert em redes sociais, Facebook e Instagram. O conteúdo também conta com um site exclusivo: www.tomarpararetomar.com.br, que reúne informações de grade relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como Sociedade Brasileira de Imunizações e Sociedade Brasileira de Pediatria.  

As peças também vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidade, por meio de uma parceria com a CUFA – Central Única das Favelas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).

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