pepsico
Imagem: Reprodução/Pepsico

PepsiCo doa mais de 31 toneladas de alimentos à CUFA

Empresa também se uniu ao Instituto Free Free para apoiar as mulheres, mães e meninas que sofrem os impactos da pandemia

por Soraia Alves

A fim de reafirmar o seu compromisso de contribuir com as populações em vulnerabilidade social no enfrentamento da pandemia da Covid-19, a PepsiCo realizou uma doação de mais de 148 mil unidades de produtos, ou o equivalente a mais de 31 toneladas, que serão distribuídas pela Associação Comunitária para Valorização do Heliópolis, uma representante da CUFA, em São Paulo.

Segundo Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da PepsiCo Brasil, essa é mais uma doação da companhia que se soma às outras diversas iniciativas sociais que vem sendo realizadas, e que integram uma agenda global e perene de apoio à sociedade. “A PepsiCo, como pertencente a um dos segmentos essenciais neste momento, de alimentos e bebidas, reforça com essa e outras ações o compromisso com o Brasil e principalmente com as comunidades em que atuamos. Nesta doação, contamos com o apoio de um time verdadeiramente engajado em uma de nossas fábricas, localizada em Sorocaba (SP), para viabilizar essa ação tão necessária.”, afirmou a executiva.

Desde 2014, já foram doadas pela companhia mais de 455 toneladas de produtos em todo o país. Dentro dessa agenda, 355 toneladas foram destinadas às ações de suporte humanitário em virtude da pandemia de Covid-19 desde o início de 2020.

Parceria com Instituto Free Free

Com o objetivo de direcionar parte dessas doações para um dos públicos mais afetados durante a pandemia, a PepsiCo se uniu ao Instituto Free Free para apoiar as mulheres, mães e meninas que sofrem os impactos da pandemia. Elas são, em sua maioria, as responsáveis pela saúde e alimentação da família, por isso, incluí-las no centro desse suporte, é essencial para atuarmos de forma assertiva neste momento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link