Chris Pratt vai à luta contra alienígenas do futuro no trailer de "A Guerra do Amanhã"

Chris Pratt vai à luta contra alienígenas do futuro no trailer de “A Guerra do Amanhã”

Filme é mais um projeto da Paramount adquirido pela Amazon para o Prime Video

por Matheus Fiore

O Prime Video, streaming oficial da Amazon, acaba de anunciar o trailer de seu próximo blockbuster: “A Guerra do Amanhã”. O filme, que será lançado na plataforma no dia 2 de julho, traz Chris Pratt, Yvonne Strahovsk, Betty Gilpin e J.K. Simons, e mostra um pai de família que é convocado para uma guerra no futuro.

Com direção de Chris McKay (“Lego Batman: O Filme”) e roteiro de Zach Dean, o longa-metragem é a próxima aposta da Amazon para se consolidar como grande provedora de sucessos de ação. Hoje, o streaming da gigante do varejo disputa diretamente com a Netflix. Enquanto o streaming de Reed Hastings já tem sucessos como “O Resgate”, a Amazon tem tentado correr atrás comprando, por exemplo, “Sem Remorso”, que era da Paramount Pictures.

“A Guerra do Amanhã” também era originalmente da Paramount, mas o Prime Video adquiriu os direitos de distribuição para encorpar seu catálogo de blockbusters. Com o fechamento dos cinemas durante a pandemia, vários estúdios optaram por se desfazer da distribuição de alguns de seus projetos e os venderam para o streaming.

No trailer do filme, Chris Pratt vive o dilema entre ficar em casa e proteger sua família ou aceitar viajar para o futuro para lutar em uma guerra contra alienígenas que querem exterminar a raça humana.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link