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O Boticário reforça que o amor é inexplicável em campanha para Dia dos Namorados

Com casais reais, empresa reforça que amor é amor

por Soraia Alves

Amor é sempre amor. Essa é a temática da campanha de O Boticário especial para o Dia dos Namorados 2021. Criada em parceria com a AlmapBBDO, a iniciativa reforça o posicionamento da marca e retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais, mostrando que para o amor não possui explicação.

Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público.

Divulgação/O Boticário

Para Gustavo Fruges, diretor de Comunicação e Marca do Boticário, a campanha não celebra apenas o Dia dos Namorados, mas sim todas as formas de amor: “Amor é amor! É um sentimento que não possui explicação. O Dia dos Namorados é uma das principais datas comemorativas e não poderíamos deixar de retratar este sentimento tão importante. O amor nos move e é um dos nossos pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui – e muito – para uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

A trilha sonora do filme, embalada por “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, dá o tom de evolução a uma história iniciada pela marca em 2015, quando O Boticário foi um dos pioneiros a levar para a TV uma campanha de Dia dos Namorados que mais diversa, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. Em 2019, com a mesma música de fundo, a marca trouxe novamente a discussão à tona na campanha de Dia dos Namorados, reforçando a pauta da diversidade.

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