fbpx
2018-FIFA-World-Cup_Portugal-Spain_1040x585
Imagem: TF-Images

TNT Sports vai transmitir amistosos pré-Eurocopa no TikTok

Jogos de França, Alemanha, Inglaterra e Portugal serão exibidos gratuitamente na plataforma

por Matheus Fiore

A WarnerMedia e o TikTok anunciaram uma parceria inédita que levará jogos das seleções européias para a rede social. Com isso, amistosos de seleções como Alemanha, França e Inglaterra poderão ser exibidos na conta da TNT Sports, que possui mais de 2 milhões de seguidores. O acordo prevê a exibição integral de sete partidas, além do uso de conteúdos exclusivos no perfil da emissora.

“Esta iniciativa reforça a expertise da WarnerMedia em levar o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Já temos uma parceria de sucesso com o TikTok, que é globalmente famoso pelos conteúdos mais divertidos e engajadores da internet, e vamos avançar ainda mais”, disse Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

“O TikTok tem se tornado, cada vez mais, um lar para os fãs do futebol se conectarem com outros amantes do esporte, jogadores e times. Estamos trabalhando para trazer novas e inovadoras formas de entregar um conteúdo de qualidade aos nossos usuários e estamos muito felizes por anunciar essa parceria com a TNT Sports para transmitir, ao vivo, partidas entre grandes potências do futebol do velho continente no período que antecede a Eurocopa, campeonato que também estamos patrocinando. A comunidade do TikTok pode esperar por grandes emoções nos próximos meses”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

O calendário de junho já foi anunciado, e entre os dias 2 e 9 de junho, o TikTok da TNT Sports transmitirá Alemanha x Dinamarca, Bélgica x Grécia, Espanha x Portugal, Inglaterra x Romênia, Alemanha x Letônia, França x Bulgária e Portugal x Israel. Essa não é a primeira vez que o TikTok faz transmissões futebolísticas, vale lembrar. Já em 2021, a plataforma também foi casa da Copa do Nordeste.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link