adnetb9
Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcelo Adnet ganha programa na Globoplay para narrar CPI da Covid

"Adnet na CPI" será exibido todas as segundas e está disponível para não-assinantes

por Matheus Fiore

O humorista Marcelo Adnet tem feito diversos vídeos em suas redes sociais criando narrações cômicas para a CPI da Covid. Agora, a Globo identificou uma oportunidade interessante, e deu ao comediante um programa no seu streaming, a Globoplay. Batizado “Adnet na CPI”, o programa já estreou na plataforma.

Adnet comentou o projeto, que surgiu diretamente influenciado pelo sucesso de suas brincadeiras no Twitter: “Os internautas que sugeriram essa dinâmica de narrar a CPI”, contou ele. “Estou fazendo tudo de casa. Comecei fazendo posts, fiz uma rápida live e a partir daí chegamos nesse formato”, comentou o humorista em entrevista à Folha.

“Acho que é interessante porque pode dar visibilidade e popularidade a um momento tão sério”, disse Adnet, ao ressaltar a importância da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a pandemia no Brasil, que já ultrapassou 460 mil óbitos. “Ao mesmo tempo em que é uma brincadeira, é também uma divulgação de um momento muito importante para o país”, completou.

O programa “Adnet na CPI” será exibido todas as segundas-feiras, e estará disponível também para quem não é assinante do serviço da Globo. Os vídeos trazem Adnet comentando os depoimentos dados à comissão de forma descontraída e crítica. É normal que, nessa brincadeira, Adnet imite algumas vozes celebres da televisão, como o narrador Galvão Bueno.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link